quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Divulgação Candidaturas



Eleições COREM 5R 2015 

Conselheiro | mandato até 31/12/2020

Marco Antonio F. Ballester Jr. COREM 5R (SC)
Breve Currículo:
Possui especialização em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (2012), graduação em Museologia pelo Centro Universitário Barriga Verde (2010) e graduação em História pela Universidade do Vale do Itajaí (2004). Atualmente é auxiliar de arquivo e museu da Fundação Genésio Miranda Lins. Tem experiência na área de Museologia em inventários de patrimônio material, com ênfase em História, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão pública, museologia, educação, ensino, história, redes, ação cultural, inclusão e história, ditadura e movimento estudantil. Conselheiro do COREM 5R desde 2012 sendo membro da Diretoria executiva na condição de Presidente de 2013 a out./2017.

Neida Peil Olievira COREM 5R 008-I (PR)
Breve Currículo: Cursou Economia Doméstica Rural na Escola Agrotécnica Visconde da Graça em Pelotas/RS – 1963. Professora de Desenho Geométrico, Geometria descritiva, desenho artístico, pintura cerâmica; Escultura na Escola de Belas Artes D. Carmem Trapaga Simões, Pelotas/RS – 1968; Belas Artes na Escola Estadual de Belas Artes do Paraná – 1971. Cursou também didática especial para desenho na Universidade Federal do Paraná. Curadora do Museu Alfredo Andersen por 19 anos. Formada em Direito pela PUC/RS em 1999. É advogada e atuou na Defensoria Pública do Estado do Paraná na 3ª Vara Criminal em Curitiba até 2007, atualmente esta aposentada.

Raquel Madureira Regnier COREM 5R 021-I (PR)
Breve Currículo: É funcionária Pública aposentada do Estado do Paraná pela Secretaria de Cultura do Paraná, onde ocupava o cargo de Diretora Administrativa do Museu de Arte Contêmporanea entre os anos de 1982 a 1989. Graduada em Pintura e Escultura na Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná e posteriormente em Licenciatura de Desenho também pela Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná. Atualmente é Presidente da Legião Paranaense dos Expedicionários no Museu do Expedicionário do Paraná, situado na Praça do Expedicionário, s/n – Curitiba/PR.
Lembramos que o processo eleitoral do COREM 5R respeita as seguintes orientações:
Logística para votação: Durante o período eleitoral que corresponde aos dias de votação, os COREM 5R definiu 3 modalidades para o recebimento das cédulas eleitoras, seguem abaixo:

In loco – No dia 20 de dezembro (quarta-feira) os museólogos que quiserem depositar seu voto na sede do COREM 5R poderão fazê-lo das 15:00 as 18:00 horas nesses dois dias.

E-mail – Nessa modalidade a cédula eleitoral deverá ser preenchida, impressa e assinada. Após esse procedimento o documento deverá ser escaneado ou fotografado e enviado ao endereço de e-mail: corem5r@gmail.com com identificação “Eleição 2017” no assunto.

Postal  A postagem via correio da cédula eleitoral deverá ser enviada para o seguinte endereço: Av. Mauro Ramos, 1344 – fundos. CEP 88020-302 - Florianópolis/SC. O modo de postagem deve ser com Aviso de Recebimento (AR).

IMPORTANTE: Em todas as modalidades é necessário que a Cédula Eleitoral esteja devidamente preenchida com o nome, a assinatura e o número de registro do museólogo, bem como a data.
O COREM 5R irá contabilizar apenas as cédulas que estiverem com todas as informações preenchidas e que forem recebidas em sua sede e e-mail até o dia 23 de dezembro de 2017 às 18:00.


Ficamos a disposição para prestar as informações que se tornarem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário